Joinville         -         31 de Dezembro de 2003 e 1 de Janeiro de 2004        -          Santa Catarina - Brasil
 
 

ANotícia  

J  
O  
à 
O  

C  
A  
R  
L  
O  
S  

V  
I  
E  
I  
R  
A  










João Carlos Vieira
ale.lobo@ig.com.br

Fatos que marcaram 2003

Destacaremos na coluna de hoje os fatos que mais marcaram 2003. Mês a mês, eventos sociais se sobressaíram e ficarão na memória de todos. Vamos relembrar alguns deles.

Janeiro
O empresário da noite Julian Olsen, que sabe os segredos de bem receber, montou uma noite especialíssima na área vip do Bali Hai, em Piçarras, para recepcionar um grande grupo de amigos que curtiram juntos a chegada de 2003.

Fevereiro
As bodas de ouro do casal Harry e Maria de Lourdes Kormann, com a presença dos familiares e convidados de Joinville e outras cidades. Um momento de emoção foi a troca de alianças diante do altar.

Março
A Notícia recebeu o Troféu Prêmio Docol/Ministério do Meio Ambiente de Jornalismo, categoria Jornal Profissional, com o suplemento AN Verde, sobre o Dia da Água. O empresário Moacir Thomazi recebeu o prêmio e o troféu das mãos do presidente da Docol, Ingo Doubrawa.

Abril
O colunista foi homenageado por um grupo de cavalheiros e senhoras pelos seus 35 anos de atividade, com festa no Restaurante Taberna.

Maio
A Ajorpeme, presidida pelo empresário Wilson Holz, comemorou 19 anos de atividades. O evento foi no Restaurante Rudnick, animado por Carlinhos Musical Show. Na ocasião, a entidade anfitriã apresentou o portal de negócios desenvolvido pela empresa A2C.

Junho
O elenco dos alunos da Escola de Teatro Bolshoi do Brasil fez sua estréia internacional ao apresentar a 1ª Mostra Didática de Dança em Magdeburg, na Alemanha. O espetáculo foi apresentado pelos alunos que executaram a arte dos movimentos acompanhados por um pianista russo, professor-residente no Brasil, Pavel Kazarian.

Julho
A Associação Comercial e Industrial de Joinville conseguiu manter a tradição de suas solenidades de posse, mesmo dobrando (praticamente) o número de convidados. A arena do Centreventos Cau Hansen recebeu decoração especial, a fim de proporcionar o ambiente ideal para a solenidade que deu posse a Jaime Grasso, sua nova diretoria e conselhos.


Na festa de 35 anos de colunismo deste jornalista, no Restaurante Taberna da Sociedade Harmonia-Lyra, Maria G. Vieira, Viviane Feijó e Lúcia Carstens
Foto: Luciano Andrade


No dia em que a dra. Cleusa Coral Ghanem comemorou seu níver e o seu grau de doutora em medicina com festa nos salões do Hotel Bourbon, ela aparece com o filho Vinicius Coral Ghanem, Alice Amin Ghanem, Emir Amin Ghanem, a anfitriã, Nilda Becker Coral e o outro filho Ramon Coral Ghanem
Foto: Divulgação


No magno evento Primavera Solidária, na Lyra, Claudete Frenzel Giuliari, Odete Cardozo e o prefeito Marco Tebaldi
Foto: Divulgação

Agosto
Casaram-se, em chique recepção e reunindo o grand monde e figuras do eixo Curitiba-São Paulo-Porto Alegre, Monique Oltramari e Luiz Carlos Fronza. Eles receberam os convidados nos salões do Bourbon Hotel, em noite de gala.

Setembro
A Capela São Francisco de Assis teve seu momento solene quando o empresário Adolar Butzke conduziu sua filha Aline para as cerimônias de estilo com o jovem Eduardo. Um destaque para a elegância da mãe da noiva, sra. Lúcia Butzke. Foi o local do chique evento os salões aristocráticos da Lyra.

Outubro
O mês foi marcado pelo evento Primavera Solidária, que teve como palco a Sociedade Harmonia Lyra, onde desfilaram nomes de A a Z de nossa sociedade, políticos e empresários em prol de uma causa beneficente. O evento foi promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com a Secretaria do Bem-estar Social. Foram apresentadas roupas da Ravelli e VL Store.

Novembro
O Centreventos Cau Hansen foi palco da ópera La Bohème. A peça musical em quatro atos, escrita por Giacomo Puccini sobre a vida de quatro jovens artistas boêmios, foi apresentada na cidade numa montagem especial. Cerca de 120 pessoas compuseram o espetáculo.

Dezembro
Em elegante cerimônia na Igreja Cristo Bom Pastor, casaram-se Paulo Roberto Wetzel, filho de Roberto Wetzel (in memoriam) e Carin Wetzel, e Jozeane Ignácio, filha de Hamilton e Marlene Ignácio. Depois da bênção nupcial os convidados foram recepcionados nos salões da AABB Joinville.

 

Copyright © 2000 A Notícia - Fone: 055-0xx47 431 9000 - Fax: 055-0xx47 431 9100 - Rua Caçador, 112 - CEP 89203-610 - C. Postal: 2 - 89201-972 - Joinville - SC - BRASIL -EXPEDIENTE
 
Por:Torque Comunicação e Internet